domingo, 15 de maio de 2011

Lady Gaga afirma que novo single não ataca religião


Depois de vazar na internet o single “Judas”, a cantora Lady Gaga esclareceu ao site "E! Notícias" que o vídeo não foi feito para ser um ataque à religião. “Eu respeito e amo as crenças de todo mundo. É realmente apenas uma metáfora”, contou.
Gaga declarou ainda que não enxerga o vídeo como uma instrução religiosa, mas sim como uma afirmação social e cultural. “Isto não pretende ser uma lição bíblica. A música fala essencialmente sobre eu voltar para um ex-namorado e ainda estar apaixonada por alguém que me traiu, que foi ruim para mim."
Sobre o sucesso, Gaga declara estar deslumbrada. “Eu nunca poderia lhe explicar a minha incrível mudança de vida. Eu estava em Nova York cantando em bares e, de repente, eu pego um avião para cantar para 60 mil pessoas em Guadalajara, no México. Eu não posso nem imaginar isso."


Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28737154

Nenhum comentário:

Postar um comentário