quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bruna Karla - Jamais Deixarei você

Olha para mim você ja sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quiz alguem assim
Para me amar e cuidar de mim
Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
A eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo o que você sempre quiz
Quando você chorar, eu vou estar aqui para te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mais você vera escrito no meu olhar
Amor " Jamais Deixarei você "
Foi dificil chegar ate aqui
Mais você sempre me fazia sorrir
Segurava em minha mão dizendo Deus com nosco esta
E o nosso amor resistira

Quando você chorar, eu vou estar aqui para te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mais você vera escrito no meu olhar
Amor " Jamais Deixarei você "



Postado por: Milena R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário