quarta-feira, 30 de março de 2011

O que é amor?

     Amor não é apenas dizer eu temo. Amor é querer o bem de alguém, estar ao lado não apenas nos momentos felizes, mas também em difíceis.
É tão fácil de sentir, mas tão difícil de esquecer. Esse sentimento que vem de repente, quando você percebe já toma conta do seu coração.
Amor é querer estar ao lado da pessoa amada e sempre querer fazê-la feliz, é trocar carinhos, gestos, beijos, prazeres, abraços, enfim.
Amor é querer defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso e verdadeiro que é a amizade.
É comunicar e não querer vencer discussões, para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes e não necessariamente ter que mudar os nossos. Pois, quando há amor as coisas são resolvidas com respeito e compreensão.
Esse sentimento supera partes estéticas da pessoa. Ela nota sim aparência, mas dá valor primeiro na parte interior.
No amor verdadeiro há dificuldades. Quando se reconhece que nem tudo é um mar de rosas
,mas seria realmente uma ilusão o sentimento que não tem dificuldade, mas não há nada que no amor as pessoas não possam superar. Pois não há orgulho, mas, sim alegria de estar ao lado de quem se ama, mesmo em momentos ruins.
Pode até ser que a coisas piores ou melhores que o amor, mas não há nada parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário