sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como ser adolescente ..


Ser adolescente é tudo! Independente? Ainda não. Centrado? Nunca! São conturbados, questionadores, reativos, imprevisíveis, o máximo! Os problemas são as cobranças incessantes da sociedade e as desatenções familiares. Como estão numa dimensão diferente (entre ser infantil e ser adulto), precisam de diversos cuidados. Como nem se descobriram como indivíduo, estão experimentando o que for necessário. Eles precisam de exemplos, mas jamais dirão isso. Seus comportamentos são verdadeiros testes de paciência.

Vejamos em que consiste a adolescência e o que é a maturidade; quais são as mudanças que os adolescentes costumam sofrer, bem como as fases pelas quais vão passando, para podermos ter atitudes positivas que favoreçam a superação dessa crise.
A adolescência é este período no qual uma criança se transforma em adulto. Não se trata apenas de uma mudança na altura e no peso, nas capacidades mentais e na força física, mas, também, de uma grande mudança na forma de ser, de uma evolução da personalidade. Mostraremos aqui as etapas da adolescência (A puberdade, a adolescência média, adolescência superior...)

Ser forte é



ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A professora chama pra pegar a prova..

Você indo like a boss pra pegar a prova





Você voltando pra cadeira com a prova na mão . .

 

IAUHSIUAHSIUHAIUSHIAHSHUIAHSUHAIUSHAIUHSIAHIUS

REFLITA ;*

REFLITA ;*


O segredo da vida é...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

O tempo faz mudar,

Nossos pensamentos sobre as pessoas, aquela pessoa que você achava especial & diferente, o tempo pode te mostrar ao contrário que ela simplismente é uma pessoa igual á outras, e se tocamos que se enganamos muito nosso pensamento ! Por isso, só com o tempo descobrimos quem é quem.

Um dia descobrimos que...

que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.

Enfim…
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizar
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todos os nossos sonhos.




Existem momentos na vida,

que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

ela não vai te chamar no msn ,

e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração. =*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nota 10! Caio Castro posa como estudante para grife de roupas





Caio Castro é agarrado por fãs durante desfile

                               Ator participou de evento de moda em Fortaleza
Depois de Rodrigão, foi a vez de Caio Castro ser agarrado por fãs durante o Festival de Moda de Fortaleza. O ator desfilou pela marca Linhas e Formas nesta quarta-feira, 27.

Stephenie Meyer, autora de 'Crepúsculo', quer fazer livro sobre Jacob e Renesmee

Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas', disse Taylor Lautner, que faz o papel do lobisomem no cinema

A autora Stephenie Meyer está considerando fazer um livro derivado (spin off) da saga "Crepúsculo" com os personagens Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee Cullen como protagonistas.

"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Taylor a MTV News.

Mariana Rios muda o visual e exibe cabelos mais curtos

                                          Atriz agora tem corte na altura dos ombros

Marco Antônio Biaggi conquistou mais uma beldade com suas tesouras. Dessa vez, ele transformou o look de Mariana Rios, que agora exibe fios mais curtos, acima dos ombros e um pouco mais escuros. "O colorista Juha Antero abalou no cabelo de Maria Rios", escreveu o cabeleireiro no Twitter e mostrando a novidade

Mariana Rios antes e depois do corte

Justin faz surpresa para Selena!

Um dos feriados mais gostosos do ano, a Páscoa, caiu justo durante a visita de Selena Gomez a Justin Bieber na Ásia. E quem achou que o cantor estava muito ocupado para preparar um presentinho para o Selena se engana!
Nos bastidores de um show privado que o gato realizou em Jakarta, na Indonésia, Justin deu de presente para sua namorada um Ipad! Selena, claro, adorou o presente do namorado e ficou muito feliz!
Hoje, JB desembarcou na Austrália para continuar sua turnê, mas agora sem a companhia de Selena. Mesmo com o longo tempo de separação, os dois já mostraram que nada mudou no relacionamento deles e que o casal continua firme e forte!

Demi Lovato não voltará para "Sunny entre Estrelas"

A estrela declarou que atualmente prefere focar na música


Três meses após ter saído da clínica de reabilitação, Demi Lovato ainda não se sente pronta para ficar em frente às câmeras. Um boato que a atriz iria voltar a integrar o elenco da série "Sunny entre Estrelas" foi desmentido por ela mesma.
Demi contou que nesse momento quer estar focada apenas em sua música. "Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente", declarou na entrevista à revista americana. A estrela ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou.
 

Um representante da Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.

Por outro lado, sem sua artista principal, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com novo formato, mais humorístico, e novo nome, "So Random!".

Será que a Demi voltará a atuar? A gente também espera que ela se sinta bem logo!


Beleza desenhada

   > > >Realçar a beleza dos olhos, da boca e das sombrancelhas ou corrigir pequenas imperfeições nestes pontos da face podem ser feitos com técnicas do emrcado estético. Saiba o que é a micropigmentaçãoe para que serve

     Arte de introduzir cor na pele, a micropigmentação (chamada anteriormente de maquiagem definitiva) vem ganhando espaço no mercado estético, e ter aquela sombrancelha bem desenhada, labios maiores e olhos mais definidos e com mais mais cor deixou de ser apenas uma questão genética.
     Vanda REgina da Costa, coordenadora técnica de rede Jacques Janine é responsável técnica pelo trabalho de micropigmentação nas unidades, informa que o termo maquiagem definitiva não é usado mais porque a fixação da cor e do desenho é na camada mais superficial da pele.O termo correto é micropigmentação, que deve ser retocada a cada 2 anos, em média, para manter a forma e a intensidade da cor escolhida.
     A tecnica pode ser usada tanto para corrigir imperfeições causadas por vaidade, o importante é estar 100% seguro da ultilização desse procedimento.
     Para a aplicação ficar natural e esteticamente bonita, a profa. Catarina Silva, do curso superior de maquiagem profissional de universsidade Anhembi Moumbi, diz que o profissional especializado deve escolher a cor da pele, sombrancelha ou dos olhosde acordo com o tom da pele, esquecendo a versão branco, negro ou pardo. " Na realidade, somos azulados, esverdiados, amarelados, acizentados ou rosados, por isso é tão importante a escolha de pigmentos correto, para não se ficar com uma sombrancelha azul ou vermelha com o passar do tempo."

domingo, 24 de abril de 2011

Com o tempo...

Você vai percebendo que para ser feliz com uma pessoa,você precisa primeiro não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama e que não quer nada com você,definitivamente não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você e principalmente,a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... e cuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas,você vai achar não quem você procurava mais sim quem estava procurando você ;

Amigo ...

É quem fala e ouve com o olhar,o seu e o dele em sintonia telepática.
É aquele que percebe em seus olhos os seus desejos,seus disfarces,alegria,medo ...
É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasmo quando vê surgi aquele tão esperado brilho em seu olhar...
e é quem tem uma palavra sob medida quando estes olhos estão amplificando de tristeza.
É a lua nova é as estrelas mas brilhante,é a luz que se renova a cada instante com múltiplas cores que cabem todas na sua Iris.
Amigo é aquele que diz " eu te amo " sem qualquer medo da interpretação.
É aquele que te ama e ponto.
É verdade e razão,sonho e sentimento...
Amigo e pra sempre,mesmo que o sempre não exista !

Amar é ...

Sentir no peito a felicidade
no corpo um calor de um abraço
e nos lábios um gosto de um beijo
Fazer da lua,a musa do amor
do vento o mensageiro do carinho
e da noite um labirinto de saudades
Sofrer um estante de solidão
sentir um segundo de ciúmes
e viver um momento de paixão
Chorar a ausência de alguém
ver a saudade como prova de amor
e fazer do mundo um paraíso encantado;

Escrito por: Milena Rocha ;*

Os perigos do Windows Live Messenger (MSN)

Recentemente, vários tipos de golpes começaram a se disseminar via WIndows Live Messenger (MSN), spammers e toda sorte de distribuição de malwares estão espalhando os seus programas nocivos via este útil software de comunicação, que no Brasil, tem uso em uma parte considerável dos computadores conectados à internet.
O Spammer consegue o endereço de e-mail das pessoas através de pesquisa no Spaces, adquirindo listas de endereços de Hotmail válidos ou então, trocando com outros spammers, em um trabalho de cooperação criminosa.

Os convites típicos de um spammer é similar a este:

Se aceitar o convite deste desconhecido, irá notar que um novo usuário esta em sua lista de contatos, provavelmente,  este irá começar a falar em inglês com você, e convida-lo a entrar em um site pornográfico, está é a ação mais comum, outras variedades do golpe podem deste convite, entrar em conteúdo não seguro e baixar programas maliciosos, que podem, enviar dados seus aos programadores deste tipo de malware.

Como prevenir-se
Ainda baseado na figura acima, vamos enumerar:

1) O endereço de e-mail desconhecido ou em língua estrangeira, geralmente, pessoas colocam apelidos ou nomes compreensivos ou alusivos ao seu. Mesmo sendo em outra língua, uma pessoa não faria um endereço de e-mail de difícil interpretação. Um endereço de e-mail geralmente é feito para que os outros também se lembrem e seja de fácil memorização. No exemplo acima, percebe-se claramente que o nome é fora dos padrões. (nota: com o passar do tempo e os golpistas percebendo que as pessoas não caem mais no golpe, é bem possível comecem a usar palavras de uso comum para parecer menos obvio).
2) Desconfiando, você pode clicar em exibir perfil, ao fazer, o Internet Explorer será automaticamente levado ao perfil da pessoa que pede para que seja adicionada. Se ao cair neste perfil e nada estiver preenchido, inclusive, seu nome, sem amigos, sem blog, sem fotos……….a grande chances de ser um golpe.
3) Após isso, certificando que seja um golpe virtual, clique bloquear esta pessoa e também denuncia-la, isto é muito importante para que a Microsoft saiba quem são os golpistas e possa tomar medidas para que outras pessoas ou até, você mesmo, não seja importunado.
Após ter clicado nessas duas opções, irá aparecer este aviso:

Clique em SIM e pronto, o spammer além de ter sido barrado, foi denunciado.
E não se esqueça, use sempre um antivírus em seu computador, mantenha seu Windows sempre atualizado

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atirador entra em escola em Realengo e mata crianças nesta Quinta-feira

    Na manhã desta Quinta-feira (7), um atirador entrou na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e efetuou diversos disparos contra alunos. O homem, era ex-aluno da escola Tasso da Silveira, e deixou uma carta antes de fazer os disparos e se matar. Até agora, já são 13 mortos e 22 feridos em Realengo, os feridos estão sendo levados para o hospital Albert Schweitzer e outros da Região. Acompanhe esse triste caso AO VIVO pela GloboNEW [...]
    Leia trecho da carta do atirador que invadiu escola no RJ Nobres Leitores(as), na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo que quatro em estado grave. Leia trecho da carta:
Como um ser humano tem a coragem de fazer uma barbardade dessas com crianças inosentes?..

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bullying

Bullying
Em 2004, um adolescente de 17 anos, de Remanso, na Bahia, também atirou contra um colega depois de ser ridicularizado na escola. Segundo o escrivão de polícia da cidade, José Melônio Heston, o agressor comprou um revólver calibre 38 dias antes do crime. Por volta das 19h30 do dia 4 de fevereiro, ele foi até a casa de um colega de 14 anos, que o provocava na escola, e o matou. "Não sei por que, mas ele [o atirador] sofria muita humilhação na escola. Era muito tímido e foi ficando 'escanteado', com depressão. O menino que ele matou já tinha até jogado lama nele", contou.Após atirar contra o colega, o rapaz seguiu para uma escola de informática para tentar matar uma professora da qual não gostava. Ao ser impedido de entrar por outra funcionária, ele disparou contra a cabeça dela, que também morreu. Segundo Heston, um outro estudante desarmou o atirador e ele foi levado para a delegacia. "O objetivo dele era se matar, ele não parava de falar isso na delegacia, já tinha até deixado um bilhete com aquele símbolo do nazismo", relatou. Como o agressor era adolescente, foi encaminhado para cumprir medida sócio-educativa no município de Feira de Santana e, atualmente, está em liberdade assistida.
A pedagoga Cleodelice ressalta a importância de não se ignorar a prática de bullying. "As pessoas precisam entender que ninguém nasce intolerante, desequilibrado, com vontade de matar. Uma série de fatores leva a isso. As escolas e as famílias precisam se capacitar para aprender a diagnosticar os sintomas de bullying porque quanto mais cedo houver tratamento, maior a chance de a pessoa se curar

Que tipos de bullying existem?

- Os dois tipos de bullying existentes são: Bullying psicológico e bullying físico.O bullying psicológico consiste em amedrontar, aterrorizar, discriminar, divulgar apelidos, excluir do grupo, fazer sofrer, humilhar, ignorar, isolar, intimidar, ofender e gozar. O bullying físico consiste em agredir, bater, ferir, perseguir e roubar.
Em que locais pode existir bullying?
-Na escola, no caminho para escola/casa, na rua e na própria casa e local de trabalho.

Quais são as possíveis consequências do bullying?
- As crianças que sofrem BULLYING, dependendo de suas características individuais e de suas relações com os meios em que vivem, em especial as famílias, poderão não superar, parcial ou totalmente, os traumas sofridos na escola. Poderão crescer com sentimentos negativos, especialmente com baixa auto-estima, tornando-se adultos com sérios problemas de relacionamento. Poderão assumir, também, um comportamento agressivo. Mais tarde poderão vir a sofrer ou a praticar o BULLYING no trabalho (Workplace BULLYING). Em casos extremos, alguns deles poderão tentar ou a cometer suicídio

Como é que as testemunhas podem ajudar as vítimas?
As testemunhas devem-se queixar, e falar sobre o assunto e tentar ajudar as vitimas, para que não aconteça a mais ninguém....

Qual o perfil das vítimas de bullying?

Segundo os estudos realizados as vítimas são alunos inteligentes e sensíveis,que têm uma boa relação com os pais. Como não são provenientes de Famílias conflituosas, não sabem reagir quando são provocadas. Estes jovens vítima têm uma auto-estima baixa e acreditam nos insultos que lhes são dirigidos. São alvos fáceis porque levam a sério as injúrias do agressor. As vítimas ficam fragilizadas e dificilmente conseguem estabelecer novas relações de confiança. As vítimas têm dificuldade em fazer amigos porque sofrem rejeição das pessoas.
A quem essa é que essa vítima pode recorrer? 
-Conselho executivo
-Gabinete de Mediação Escolar
-Funcionários da escola
-Familiares
-PSP ou GNR

O que as escolas podem fazer:

Nas escolas de educação infantil e ensino fundamental, os professores e supervisores podem e devem ficar atentos nas atividades em parques e intervalos assegurando-se de que nenhuma criança está sendo excluída ou humilhada.
A direção da escola pode e deve chamar a atenção de alunos que estejam praticando algum ato ofensivo ou preconceituoso e alertar também seus pais.

E afinal, o que é bullying?

Bullying é um tipo de comportamento que sempre existiu, e que recentemente foi batizado com um nome. Não existe uma tradução precisa para o português. Refere-se a todo tipo de comportamento agressivo que ocorre sem nenhuma razão aparente.
Muito provavelmente você já tenha sido alvo de bullying quando era pré-adolescente ou adolescente. Ações repetitivas e desequilíbrio emocional são as suas principais características.
A primeira dificuldade que os pais enfrentam é identificar se seu filho está sendo alvo deste tipo de comportamento, pois há criança que se sente ameaçada e reluta para falar a respeito disso.
Preste atenção nas ações que os bullies (quem pratica o bullying) costumam praticar:
Colocar apelidos depreciativos
Assediar
Ofender
Amedrontar
Fazer “gozações”
Ameaçar
Humilhar
Agredir
Criar situações para “pegar” a “vítima”
Bater
Discriminar
Empurrar
Excluir
Machucar
Isolar
Intimidações
Perseguir
Desprezar
Sinais que podem indicar que seu filho está sendo vítima. Se ele…
Chega em casa com contusões freqüentes
Perde” dinheiro com freqüência
Chega em casa com roupas rasgadas
Briga constantemente com amigos considerados “próximos” antes
Diz que precisa de algo porque perdeu ou foi roubado
Está com péssimo humor
Fica quieto e retraído
É agressivo com os irmãos
Evita sair de casa
Não se dedica como antes aos estudos
Tem insônia
Demonstra ansiedade excessiva